Conectado como:
filler@godaddy.com
Conectado como:
filler@godaddy.com
A Avaliação Psicológica para manuseio de arma de fogo tem como objetivo subsidiar decisões acerca de características psicológicas do indivíduo, em comparação a um perfil estabelecido. Como critério exigido para obter o direito ao manuseio de arma de fogo no Brasil, a avaliação psicológica é um fator primordial para se evitar que pessoas que não reúnem as características psíquicas e cognitivas tenham acesso à arma de fogo, um instrumento que pode ser tão letal à vida humana. Isso reúne a necessidade de adequados investimentos técnicos na área. (Fonte: Manual De Avaliação Psicológica para manuseio de Arma, CFP, 2022)
A avaliação psicológica para manuseio de arma é exigida nos procedimentos de aquisição, registro, renovação de registro, transferência, porte de arma de fogo, credenciamento de armeiros e instrutores de armamento e tiro. (fonte: Instrução Normativa DPF Nº 78 de 10/02/2014)
a Avaliação psicológica tem algum passos que devem ser seguidos para se obter sucesso.
IMPORTANTE: Apesar de estar descrito em etapas, as características que precisam ser avaliadas, são observadas em todas as etapas.
Não há nenhum preparo obrigatório exigido por normativa, porém aconselhamos, para o conforto dos nossos clientes e um bom andamento da avaliação psicológica, os seguintes:
Copyright © 2023 REVIVA GESTÃO DE EMOÇÕES E DESENVOLVIMENTO HUMANO – Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por GoDaddy
Usamos cookies para analisar o tráfego do site e otimizar sua experiência nele. Ao aceitar nosso uso de cookies, seus dados serão agregados com os dados de todos os demais usuários.